Espanhol

<a >

 

Curso de Espanhol Recife

Por que estudar no Brave Idiomas?

 

Curso de Espanhol níveis básico, intermediário, avançado.

Aulas em turmas reduzidas ou individual.

O objetivo principal do ensino das línguas é desenvolver competências comunicativas, ou seja, a capacidade de reconhecer e produzir uma linguagem correta e apropriada em cada situação.

No Brave idiomas, professores experientes analisam cada aluno, proporcionando uma aprendizagem mais rápida e segura.

Após a etapa de análise individual, é fornecida técnicas de ensino apropriadas e desenvolvimento de atividades extra classe. Desta forma, percebemos claramente um grande aumento do nível de motivação. De modo que, cada aluno descobre diariamente estratégias mais efetivas para o domínio rápido e eficaz do idioma.

Por que a aula presencial sempre trará mais vantagens?

Corrige sua pronúncia;
Dirige o ensino nas bases de suas necessidades e objetivos;
Adapta ao melhor método de estudo de acordo a seu nível de conhecimento;
Horário flexível;
Material de estudo interativo e moderno;
Atenção individualizada;

Por que estudar Idiomas?

Saber outros idiomas tem muitos benefícios. A vantagem de falar outro idioma, nos faz pensar sempre em desenvolver o lado profissional e ter um conhecimento mais amplo.

Brave Idiomas sabe que:

O fato de falar vários idiomas abre enormes possibilidades de fazer negócios a nível internacional com facilidade e êxito;
Amplia as oportunidades de competitividade no campo laboral e pessoal;
Melhoria econômica posicionando-se melhor em seu trabalho;
Desenvolve o cérebro, ativando os neurônios, desenvolvendo nosso sistema cerebral, pois nos mantém pensando constantemente;  diminuindo a probabilidade de sofrer doenças como o Alzheirmer; 

 

Nossa metodologia:

Nosso método é uma constante busca da adaptação ao aluno. Enfocamos-nos em um teste do melhor jeito de internalizar os conhecimentos de cada aluno para aplicar o método mais efetivo para ele.

Não teorizamos com o método, combinamos adequadamente os aspetos estruturais e do léxico, desenvolvendo-os em diversas atividades comunicativas. Cojunções de diversos enfoques metodológicos. Com esta orientação, os alunos são os protagonistas de sua aprendizagem, nós tendemos organizar as aulas de forma que facilite a sociabilidade, a interação entre os alunos, a motivação à aprendizagem e o aumento do tempo de participação e comunicação do aluno. A gramática é introduzida em função das necessidades do processo de aprendizagem da língua como instrumento de comunicação.

O fato é que todas as pessoas aprendem de maneira diferente, algumas pessoas precisam tocar, mover se, ver, escutar. enfim, em cada pessoa predomina um aspecto que faz com que devemos ativar esse canal uns dos outros. Precisamos de todos, se ativassemos um deles, o aluno aprenderá melhor e de maneira mais eficaz.

Empresarial San Marino / Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 2391 / Boa Viagem, Recife - PE, 51020-031 / + 55 81 3077 92 44